Homens desembarcam de veículo, invadem residência e furtam uma televisão na Vila Peri

 Homens desembarcam de veículo, invadem residência e furtam uma televisão na Vila Peri

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação dos suspeitos. Foto: Reprodução.

Mais uma ação foi registrada na noite desta terça-feira (03) no bairro Vila Peri, na mesma rua onde mãe e filha foram baleadas na manhã desta segunda-feira (02).

O relógio marcava 21:40 nas imagens, quando um veículo estacionou na rua Comendador Garcia, entre as ruas Arruda Câmara e Plácido de Castro, e homens desembarcaram do veículo e correram em direção a um grupo de pessoas que estavam sentadas na calça, invadiram uma residência e furtaram um televisor. Populares relataram que um dos suspeitos que ficou na parte exterior à residência estava armado.

Após o roubo os homens correm para o interior do veículo e fogem, sentido Parangaba.

Pedimos informações à Polícia Militar sobre esse caso. Em nota enviada para a produção do Vila Peri News, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que o patrulhamento no bairro Vila Peri, em Fortaleza, é realizado por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G), da Força Tática (FT) e motopatrulhamento do 6º Batalhão Policial Militar (6º BPM). A área conta ainda com o reforço do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e de efetivo em escalas extraordinárias, que intensificam o patrulhamento nas ocasiões e pontos de maior necessidade.

Denúncias que possam levar à captura de suspeitos podem ser repassadas pela população por meio do telefone 181 ou 190. O sigilo e o anonimato são garantidos. Esclarecemos também que a PMCE está sempre à disposição e pode ser acionada a qualquer momento por meio do telefone 190.

Onda de insegurança

Na última segunda-feira (02), mãe e filha foram baleadas após reagirem a um assalto no cruzamento das ruas Comendador Garcia e Gabriel Fiúza, no bairro Vila Peri.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação do suspeito que ainda não foi localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Notícias relacionadas